MORNING CALL – 05/05/21

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Acompanhe as notícias e análises de mercado pelo nosso canal do Telegram 

Exterior: Exterior atento ao relatório ADP (criação de empregos no setor privado americano) e nos discursos de dirigentes do Fed. Agora os futuros de NY e as bolsas da Europa sobem, recuperando das perdas de ontem. O petróleo internacional sobe após o API estimar queda expressiva no volume do pretóleo bruto estocado nos EUA.

Brasil: Hoje os investidores devem reagir à extinção da comissão da reforma tributária, ao resultado da produção industrial de março e do 1º trimestre e a CPI da Covid que hoje entrevista o ex-ministro da Saúde Nelson Teich. Além disso, após o fechamento teremos a decisão do Copom e a divulgação dos balanços da Gerdau, Braskem, Copel e Magazine Luiza.

Copom: O mercado espera nova alta de 75 pontos-base da Selic, elevando para 3,50%, mas fica de olho na sinalização dos próximos passos quanto à política monetária do Banco Central.

BBDC4: O Bradesco registrou lucro recorrente de R$ 6,515 bilhões no 1º trimestre deste ano, 73,6% mais que os R$ 3,753 bilhões reportados para igual período de 2020, mas 4,2% inferior ao resultado obtido nos últimos três meses, quando o banco registrou o maior lucro trimestral de sua história.

Whatsapp Pay: O WhatsApp anunciou que pessoas físicas poderão transferir dinheiro por meio do aplicativo de mensagens, sem a cobrança de taxas. O recurso começa a ser implementado gradualmente entre os usuários da plataforma nas próximas semanas.

Inscreva-se no nosso canal no Telegram

Acompanhe notícias e análises diárias do mercado financeiro.

Assista a versão em vídeo

Leia mais