MORNING CALL – 17/05/21

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Acompanhe as notícias e análises de mercado pelo nosso canal do Telegram

Exterior: Os futuros de Nova York recuam nesta manhã antes de indicadores americanos e discursos de dirigentes do Fed. As bolsas europeias também operam instáveis, na véspera da divulgação do PIB do 1º trimestre da zona do euro. Já na Ásia, o mercado Chinês encerrou com ganhos importantes, após as vendas no varejo e a produção industrial mostrarem recuperação dos efeitos da pandemia, enquanto nos outros países o dia foi de perdas diante do salto no número de casos de covid-19 forçar Taiwan e Cingapura a endurecer restrições.

Brasil: Hoje ficam os bastidores das reuniões trimestrais de diretores do Banco Central. O investidor também fica atento aos desdobramentos da CPI da Covid e andamento das reformas.

Política: Apesar de ter recebido habeas corpus do STF para permanecer em silêncio sobre questões a seu respeito, Pazuello pretende responder a todos os questionamentos dos senadores quando participar da CPI nesta quarta-feira, segundo o seu advogado.

CSAN3: A Cosan encerrou o primeiro trimestre de 2021 com lucro líquido de R$ 827,7 milhões, 28% acima do mesmo período do ano passado.

BV: O BV, antigo banco Votorantim, vai destinar R$ 80 bilhões para apoiar negócios sustentáveis até 2030 na agenda ESG.

Inscreva-se no nosso canal no Telegram

Acompanhe notícias e análises diárias do mercado financeiro.

Assista a versão em vídeo

Leia mais