MORNING CALL – 26/05/21

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Acompanhe as notícias e análises de mercado pelo nosso canal do Telegram 

Exterior: Os índices futuros de ações em Nova York operam em alta moderada, enquanto as bolsas europeias têm leve queda, refletindo as perdas de ontem em Wall Street após indicadores americanos piores que o esperado. Senadores republicanos estão elaborando uma oferta de infraestrutura de quase US$ 1 trilhão para apresentar à Casa Branca no final desta semana, preparando um aumento substancial de seu plano original de US$ 568 bilhões.

Brasil: A alta em Wall Street ajuda o Ibovespa futuro. Atenção local está no Caged (geração de vagas), dados do Setor Externo e na revisão do Plano Anual de Financiamento (PAF).

Política: O ministro Paulo Guedes admitiu ontem à noite que pode haver prorrogação do auxílio emergencial a vulneráveis, o que deve manter o mercado cauteloso e inserir mais prêmio na curva de juros, diante da preocupação com o cenário fiscal pela incerteza sobre a fonte de recursos.

Covid: Em meio à nova alta de novos casos, o Brasil registrou 2.198 mortes por covid-19 nas 24 horas até ontem à noite, acumulando mais de 452.224 perdas desde o início da pandemia.

Inscreva-se no nosso canal no Telegram

Acompanhe notícias e análises diárias do mercado financeiro.

Assista a versão em vídeo

Leia mais