MORNING CALL – 27/05/21

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Acompanhe as notícias e análises de mercado pelo nosso canal do Telegram 

Exterior: Hoje a atenção do investidor estrangeiro está na segunda estimativa do PIB no 1º trimestre dos Estados Unidos, pedidos de auxílio-desemprego e o testemunho da secretária do Tesouro, Janet Yellen, perante comitê na Câmara dos Representantes. À espera desses indicadores, os futuros de NY operam em leve queda agora.

Brasil: Hoje teremos a taxa de desemprego do trimestre até março pela Pnad Contínua, o resultado primário do governo central de abril e a participação do ministro da Economia em evento com representantes da indústria.

Renda Fixa: Na revisão do Plano Anual de Financiamento (PAF), o Tesouro revisou sua estratégia para a Dívida Pública Federal (DPF) e vai emitir um volume menor de títulos prefixados, concentrando mais suas emissões em papéis atrelados à Selic e à inflação.

Petróleo: Os contratos de petróleo operam em baixa com investidores acompanhando as negociações em Viena que podem levar à restauração do acordo nuclear do Irã, o que abriria o caminho para o país do Oriente Médio impulsionar sua oferta.

Inscreva-se no nosso canal no Telegram

Acompanhe notícias e análises diárias do mercado financeiro.

Assista a versão em vídeo

Leia mais