MORNING CALL – 28/04/21

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Acompanhe as notícias e análises de mercado pelo nosso canal do Telegram

Exterior: Os índices futuros das Bolsas de Nova York operam mistos em meio à alta persistente dos juros dos Treasuries antes dos resultados de Big Techs e grandes empresas americanas. Hoje ocorrerá a decisão de política monetária do Fed, e a expectativa dos investidores é a de que o BC americano mantenha os juros básicos e a sua política monetária inalterados. Já as bolsas europeias sobem, após os resultados do Santander e do Deutsche Bank terem superado as expectativas.

Brasil: A política fiscal segue no foco após o desgaste do ministro Paulo Guedes com as mudanças no ministério da Economia e uma eventual retaliação por parte do governo da China fica no radar, depois de dizer que “o chinês” teria criado a covid-19 e produzido vacinas de eficácia mais baixa do que as de farmacêuticas americanas.

PETR4: A Petrobras teve queda de 5% da produção de petróleo em relação ao primeiro trimestre do ano passado, por conta “dos desinvestimentos concluídos ao longo de 2020 e início de 2021”.

CIEL3: A Cielo, líder no setor de maquininhas e controlada por Bradesco e Banco do Brasil, apresentou lucro líquido de R$ 241,3 milhões no primeiro trimestre deste ano, cifra 44,6% maior que o registrado no mesmo intervalo de 2020.

Coronavírus: O Brasil registrou 3.120 novas mortes por covid-19 nas últimas 24 horas. No total são 395.324 vítimas desde o início da pandemia.

Inscreva-se no nosso canal no Telegram

Acompanhe notícias e análises diárias do mercado financeiro.

Assista a versão em vídeo

Leia mais